O teatro veio até nós!

O Moinho Encantado, um espaço onde o Pólo Educativo de Serro Ventoso dá a conhecer à comunidade educativa as atividades e projetos desenvolvidos neste Pólo, estreitando a relação escola / família / comunidade e estimulando a participação e a interação.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Carta Especial ao PAI NATAL


 





Serro Ventoso, 2 de dezembro de 2013

Querido Pai Natal!


Olá! Como tens passado? Deves andar muito cansado e atarefado a ler as cartas de milhões de crianças como nós e a preparar tantos presentes! No entanto, ainda te falta ler mais uma, a carta dos alunos do Pólo Educativo de Serro Ventoso. Já deves estar a pensar “onde é que eu vou arranjar espaço no trenó para colocar mais umas centenas de presentes? e como é que as renas irão conseguir puxar tanto peso?!” Nada disso! O teu pensamento está errado!
Apesar de também querermos pedir alguns presentes, não vamos ser muito exigentes a pedir para nós. Vamos sim, ser exigentes a pedir para todo o mundo. Mas os presentes que queremos pedir são especiais, pois não ocupam espaço no teu trenó, não irão sobrecarregar as renas e, sobretudo, não custam dinheiro. Pois estes presentes saem do coração de cada pessoa e de cada um de nós. Queremos pedir-te a paz nas famílias e no mundo, alegria, felicidade, mais solidariedade e fraternidade e principalmente mais amor entre todos. Pode não ser muito fácil mas com o coração aberto e com a tua magia natalícia, tudo é possível.
Esperamos que satisfaças o nosso desejo e que espalhes na Terra a tua magia.

Boa viagem e até breve!

               Os alunos do 3º e 4º Ano do Pólo Educativo de Serro Ventoso
     

Sem comentários: