O teatro veio até nós!

O Moinho Encantado, um espaço onde o Pólo Educativo de Serro Ventoso dá a conhecer à comunidade educativa as atividades e projetos desenvolvidos neste Pólo, estreitando a relação escola / família / comunidade e estimulando a participação e a interação.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Natal Solidário

Dando cumprimento ao Plano Anual de Atividades do Pólo Educativo e com a aproximação da época natalícia, iremos desenvolver a atividade “Natal Solidário”.
Esta atividade pretende envolver alunos e comunidade escolar na recolha de diversos bens para entregar numa instituição de solidariedade social de Porto de Mós.
Apesar dos tempos difíceis em que vivemos e que a todos afeta, pensamos ser benéfico para a educação dos nossos alunos incutir-lhes o espírito de solidariedade e partilha, pensando um pouco nas pessoas que ainda precisam mais do que nós. Neste sentido, solicitávamos que cada aluno, neste natal, tivesse um gesto solidário oferecendo algo aos outros (um brinquedo, géneros alimentares ou produtos de higiene).
Solicitávamos que os alunos colaborassem nesta iniciativa até ao dia 10 de dezembro, para que possamos dar um pouco de alegria ao natal de alguém.